lines.gif

Festa na firma?

plin.gif
plin.gif

A TITA TEM UMA NOVIDADE PARA AS EMPRESAS!

Feche parceria com a gente e ganhe 15% de desconto nos produtos para pequenas, médias e grandes celebrações.

Tita Mogilar

Rua Doutor Deodato Wertheimer, 794

Vila Mogilar

11 4791-1543

Tita Alto do Ipiranga

Avenida Henrique Eroles, 1.118 - Alto do Ipiranga

11 4727-2060

Tita Brás Cubas

Avenida Henrique Eroles, 1.118 - Alto do Ipiranga

11 4727-3144

Horário de funcionamento

Seg - Sáb: 07h - 22h

Domingo:
Alto do Ipiranga: 07h - 14h
Brás Cubas: 07h - 14h

1971

A primeira unidade da Padaria Tita foi instalada no distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes.

1971

1997

Neste ano, no bairro Alto do Ipiranga, nascia a primeira filial da Padaria Tita, nomeada como Lady Tita, em homenagem a Miriam de Souto Mariano que coordenava esta loja. A unidade construída com formato inovador para sua época, totalmente informatizada, chegou a ganhar premiações por sua atuação no segmento. Dentre as premiações, a unidade ganhou o prêmio BAKER TOP que tem o intuito de premiar a excelência e a qualidade dos produtos e serviços no setor de Panificação e Confeitaria.

Benedito Eloi Mariano e Miriam de Souto Mariano vieram de São Paulo a passeio em Mogi das Cruzes e se encantaram com a padaria local. O casal que já vinha do Ramo de Panificação decidiu então comprar a Unidade da Padaria Tita, após a proposta de seu atual dono e a partir deste ano assumiu a gestão da loja.

2000

O casal promoveu a mudança e ampliação da Unidade de Brás Cubas, para um prédio construído por eles para sediar a “nova” loja, com um formato moderno para oferecer mais serviços e conforto aos clientes.

2002

O bairro do Mogilar ganhava a segunda filial, à frente de sua gestão permanecem até os tempos atuais, a filha Letícia Mariano e seu marido Andrews Segantini.

2007

A Família Mariano, perde um de seus pilares, falece aos 43 anos, vítima de câncer, a matriarca da família, Miriam de Souto Mariano. A fundadora teve uma trajetória linda e deixou diversas lembranças a seus filhos, marido e clientes que até os dias atuais lembram-se dela de forma saudosa e se recordam sua dedicação ao trabalho e sua devoção a Deus.

 Após o falecimento de Miriam, a gestão da unidade Lady Tita, foi assumida pelo filho Leandro Eloi Mariano, que permaneceu nos negócios da família até o 2012.

2009

A unidade de Brás Cubas passou por uma reforma que tornou o espaço mais amplo e acolhedor, mantendo a primazia no atendimento e colocando os clientes e suas famílias em primeiro lugar.

2012

2018

Em janeiro deste ano, o fundador, Sr. Benedito, após anos de trabalho e dedicação intensa, decidiu aposentar-se, transferindo a Gestão dos Negócios aos Filhos e a seus cônjuges, que continuam atuando até hoje de forma intensa, buscando melhorias e inovações.

 

 Este também foi o ano da unidade de Brás Cubas e Mogilar, ganharem mais modernização e espaço, com uma reforma. 

O Patriarca Sr. Benedito, reassumiu a gestão da Unidade Lady Tita. Reformando, ampliando e transformando-a em um espaço especial e moderno. Neste ano, esta Unidade migrou de nome para também Padaria Tita.

2019

Em agosto, foi inaugurada a Central de Produção e Central Administrativa das lojas.

2020

Foi o ano da unidade do Alto do Ipiranga ganhar mais modernização e espaço, com uma reforma no setor do balcão.

Pizza.png